quinta-feira, 9 de julho de 2009

Um ídolo...Uma lenda


(1958-2009)

Que dizer de uma pessoa como Michael Jackson?
Genial, Surpreendente… parece-me pouco.
Michael Jackson era de facto um artista completo. Interessante e inovador a todos os níveis. Acredito seriamente que por detrás de todos os escândalos e excentricidades, escondia-se uma das melhores pessoas que este mundo teve o prazer de conhecer.
O Rei da POP jamais morrerá. O seu corpo já não estará mais presente, mas a sua alma ficará para sempre junto daqueles que o admiram, e nos corações de todos aqueles que cresceram ao som das suas excelentes músicas. Através da música, Michael Jackson persistirá para sempre, sendo conhecido pelas futuras gerações como um dos maiores artistas de sempre. Para mim será recordado como o melhor artista de todos os tempos.
Para terminar não digo adeus. Digo apenas duas palavras simples de reconhecimento por todo o trabalho e pelo homem que o rei foi.
Obrigado, Michael.

1 comentário:

  1. Obrigado Michael. Obrigado por teres existido e teres feito as melhores músicas de todos os tempos. Ao som delas passei momentos fantásticos com a minha Sobrinha nestas últimas férias, cantando a larga voz enquanto viajávamos de carro e ao meu lado ela imitava os teus gestos e as tuas famosas coreografias (sim, sentada no carro não foi assim tão difícil!). Descobri músicas que até hoje desconhecia (Speechless, Who is it), mas a que mais reflecte esses momentos, entre as 32 músicas do cd, que passou em infinita permanência, é 'Man in the Mirror'. A Ana Raquel a imitar a parte da música antes do refrão é simplesmente genial!
    Today I'm still speechless... Ficarás para sempre nos nossos corações e recordações, aqueles momentos serão inesquecíveis e obrigado por fazeres parte da nossa cumplicidade.

    ResponderEliminar